Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores cobram reajustes para os servidores municipais

Vereadores cobram reajustes para os servidores municipais

por rafael — última modificação 07/04/2017 15h53

A primeira indicação do plenário da Câmara de Guiricema, encaminhada ao prefeito municipal, Ari Lucas de Paula Santos, aconteceu logo na primeira Reunião Extraordinária da Câmara, na quinta-feira, 19 de março.

Em conjunto, os parlamentares Mauro Florentino, João Batista de Oliveira, Rafael Magno de Moura, José Adilson Braga Filho e José Teixeira Rodrigues Júnior solicitaram uma ampla reforma do Plano de Cargos, Salários e Vencimentos dos Servidores Municipais, como apresentado no Plano de Governo do prefeito eleito à Justiça Eleitoral, que destaca como prioridade: “Revisão do plano de cargos e salários da Prefeitura Municipal, buscando a valorização dos servidores municipais, uma vez que a categoria foi abandonada pela atual gestão”.

Segundo os vereadores a indicação é um alerta ao projeto de Lei encaminhado pelo Executivo, que propôs em sua primeira medida a criação e revisão de cargos e salários dos servidores comissionados, ou seja, somente para aliados políticos. “Respeitosamente, o projeto de lei encaminhado a essa Casa de Leis não atende ao interesse público. Na verdade, o projeto encaminhado à Câmara Municipal tem único e exclusivo objetivo de acomodação de aliados políticos, o que depõe contra a moralidade administrativa, ainda mais se considerarmos o momento de queda de arrecadação e ainda mais se considerarmos os argumentos com que se apresentou à população durante a eleição”, destacou o documento. 

Reunião Ao vivo

Como você gostaria de acompanhar nossas reuniões?

Site - transmissão ao vivo
Site - TV Câmara gravaçao
Site - Rádio Web
Rádio convencional
spinner
Total de votos: 96

Facebook  Youtube Ico Whatsapp Telegram

« Janeiro 2020 »
month-1
Do Se Te Qu Qu Se Sa
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 1