Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadora de SSVA faz visita a Câmara de Guiricema

Vereadora de SSVA faz visita a Câmara de Guiricema

por rafael — última modificação 26/05/2017 12h24

A vereadora Sandra Aparecida Gonzaga de Oliveira, de São Sebastião da Vargem Alegre participou da sexta reunião ordinária da Câmara de Guiricema, onde conheceu a Casa Legislativa e acompanhou os trabalhos dos vereadores em plenário.

Convidada a sentar-se a Mesa, a vereadora que estava na companhia de seu marido, natural de Guiricema, Rogério Oliveira, fez muitos elogios à Câmara, inclusive sobre sua infraestrutura e a Rede Legislativa de Comunicação. “Agradeço a oportunidade de participar da sessão e parabenizar a todos pelo trabalho realizado”, disse. “Me sinto honrada por esta participação e convido a todos para também visitarem a Câmara de São Sebastião da Vargem Alegre”.

Na sequencia o presidente da Câmara, Juninho Teixeira, enalteceu o trabalho da vereadora em sua cidade, além do trabalho da mulher na política. “É importante ter mulheres como a Sandra na política, que trabalha em prol da população, sempre buscando o melhor”, disse. “O jeito de uma mulher trabalhar é um diferencial dentro da política”.

« Janeiro 2020 »