Vereador suplente substitui parlamentar afastado

por rafael — última modificação 07/04/2017 14h02


Diante do processo nº 0720.16.000666-7, encaminhado pelo Poder Judiciário de Minas Gerais, o vereador eleito Marcos Antônio Ribeiro Ferraz pode tomar posse no cargo de vereador, porém, devido a seu afastamento definido pelo juiz André Luiz de Melo da Cunha, devido investigação pelo Ministério Público na “farra das diárias”. Com isso, durante a primeira reunião extraordinária, de 19 de janeiro, foi convocado o seu suplente, André Aparecido Ferreira.

O Secretário Mauro Florentino fez a conferência dos documentos de André, assim como do diploma expedido pela Justiça Eleitoral, a declaração de bens e cópia dos documentos pessoais, atestando sua regularidade.

Diante disso, o parlamentar prestou o juramento previsto na Lei Orgânica, oportunidade em que o Presidente o declarou empossado, desejando ao mesmo as boas-vindas e bons trabalhos.

Nas últimas eleições, André Aparecido Ferreira (PSDB) foi o 15º candidato mais votado no município, com 157 votos. O parlamentar de 48 anos é casado e tem como ocupação a profissão de agricultor.