Vereador sugere normalização do atendimento do Banco do Brasil

por Câmara última modificação 11/09/2017 13h41

Há 15 meses operando de forma parcial, o vereador Leandro Rodrigues encaminhou indicação ao Executivo, para que junto do Legislativo faça uma reunião com a gerência do Banco do Brasil, solicitando providências para regularizar e normalizar os atendimentos da agência do município.

Segundo vereador, com a explosão e roubo da agência, mesmo com a regulamentação de alguns serviços internos e em caixa eletrônico, ainda existem as dificuldades para os clientes do banco que precisam fazer alguma movimentação de dinheiro em espécie. “A economia do município está minguando. Muitos trabalhadores, aposentados e pensionistas tem que ir as cidades vizinhas fazer saques de seus salários e acabam gastando por lá”, diz. “Quem opta enfrentar as longas filas dos correios sofre debaixo de sol forte ou até chuva. Precisamos solucionar este problema logo”.