Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / VEREADOR SOLICITA A IMPLEMENTAÇÃO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

por Câmara última modificação 15/12/2020 22h02
Visando a valorização dos servidores públicos municipais, o Presidente José Teixeira Rodrigues Júnior propôs ao Prefeito Ari Lucas, através de Indicação, que seja elaborado Projeto de Lei com intuito de conceder auxílio alimentação a esses profissionais.

Essa iniciativa surgiu como forma de incentivar e reconhecer a dedicação dos servidores, beneficiando-os através do custeio de parte das despesas com alimentação dos mesmos.

“Dentro das possibilidades da Prefeitura, peço que a proposta seja analisada com carinho, já que esse auxílio seria de grande ajuda aos servidores”, disse.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Pessoas alcançadas
Engajamentos