Vereador reitera pedido de ampliação o Cemitério Municipal

por Câmara última modificação 02/03/2020 14h57

No decorrer do ano de 2019, o Vereador Arilson Paulino da Silva solicitou por diversas vezes ao Executivo que fosse realizado um projeto de ampliação do Cemitério Municipal, uma vez que o local encontra-se quase que totalmente ocupado, faltando espaço para a construção de novos túmulos.

Visto que as solicitações não foram atendidas, o Parlamentar reiterou o pedido de ampliação do cemitério e complementou solicitando também a ampliação do estacionamento da Capela José Geraldo de Souza, uma vez que, devido ao pouco espaço disponível, os veículos ficam impedidos de transitar livremente, causando tumulto durante os velórios.

“Do lado debaixo da capela tem uma área boa ainda que pertence à capela e tem um terreno a venda ali, que a Prefeitura poderia tentar adquirir para aumentar o espaço de estacionamento, que ia ajudar muito”, disse. o Parlamentar Rafael Magno de Moura lembrou ainda que o Presidente José Teixeira Rodrigues Júnior já havia feito Indicação para retirada do canteiro em frente ao cemitério, o que melhoraria muito no trânsito de veículos.