Vereador pede por colocação de monitores em ônibus escolares

por Câmara última modificação 02/04/2018 10h39

Recentemente um vídeo de um ônibus escolar, que transporta crianças, sem vidros, foi divulgado nas redes sociais chamando a atenção da população pela precariedade do veículo. Contudo, o mesmo fato chamou a atenção do vereador Juninho Teixeira ao notar a falta de um profissional que cuidasse das crianças no veículo. Com isso, o parlamentar encaminhou solicitação ao Executivo pedindo a colocação de monitores nos transportes escolares com crianças pequenas, principalmente, na linha de Crindiúbas e Laranjeiras que está com um veículo mais precário.

“Os pais de alunos tem reclamado com frequência da situação, explicando que não há alguém que se dedique a cuidar dos estudantes nos ônibus enquanto vão e voltam da escola”, destacou o parlamentar.