Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador José Adilson retoma aos trabalhos na Câmara Municipal

Vereador José Adilson retoma aos trabalhos na Câmara Municipal

por Câmara última modificação 21/08/2019 08h16

Na volta dos trabalhos da Câmara durante a 3ª Reunião Extraordinária, após um período de afastamento por licença médica, o vereador José Adilson Braga Filho retornou ao seu posto no Legislativo.

De acordo com o parlamentar, mesmo em período de afastamento por determinação médica continuou atuando em favor do município buscando recursos e repasses. “Recebi a visita de alguns deputados durante este meu período de licença e não me isentei de meu papel de vereador e pedi a eles alguma verba a ser destina a nossa cidade”, disse. “Eu estava fora da Câmara oficialmente, mas o espírito de garantir melhorias ao nosso município não esmorece”.

Durante o seu retorno José Adilson enfrentou o prefeito Ari Lucas de Paula Santos e votou contra proposta de endividamento do município, rejeitado pela maioria dos parlamentares da Casa. “Esse não é momento para contrair uma dívida ao município”, destacou. “Cerca de 400 municípios mineiros já realizaram esse tipo de transação com o BDMG e hoje 250 deles não estão conseguindo pagar este tipo de empréstimo. Guiricema não pode ser mais um dessa estatística.