Vereador cobra regularização de localidade que não recebe entrega dos Correios

por Câmara última modificação 27/02/2019 10h09

Preocupado em solucionar o problema da entrega de correspondências no conjunto habitacional Ozório Vaz de Melo, o vereador Mauro Florentino debateu o assunto durante a reunião de quinta-feira, dia 14 de fevereiro, e esclareceu que falta uma regularização por parte da Prefeitura Municipal. “Em conversa com o carteiro responsável pelas entregas no município, me alegou que a Prefeitura não encaminhou para os Correios a certidão de Loteamento com a devida regularização”, disse.

Diante da informação, o vereador solicitou através de requerimento aprovado por unanimidade pelos vereadores, o encaminhamento aos Correios o documento pendente. “Peço que a Prefeitura encaminhe o mais rápido possível a documentação para que as correspondências possam ser entregues nas residências o mais rápido possível”, destacou. “A localidade possui 86 lotes demarcados, com várias casas construídas e muitas famílias na dependência deste serviço”.

Atualmente as encomendas dos moradores do Ozório Vaz de Melo ficam armazenadas nos Correios, até que “destinatário” recolha a mercadoria. Porém, muitas vezes, por não saberem da existência de uma correspondência, elas são devolvidas ao remetente. “Isso gera perda de tempo e desgaste aos moradores daquele local”, disse. “Vale lembrar que o mapa descritivo elaborado pela Prefeitura possui todas as quadras especificando as questões exigidas”.