Vereador cobra por notificação de donos de lotes abandonados

por Câmara última modificação 14/03/2018 09h35

Em sua volta a bancada da Câmara Municipal, após afastamento do vereador José Adilson, o parlamentar assumiu o posto e encaminhou indicação ao Executivo preocupado com o grande número de lotes abandonados pelo município. Em sua Indicação solicitou a notificação dos proprietários desses terrenos baldios, casas abandonas e construções paradas para manutenção e limpeza.

De acordo com  Leandro a medida se faz necessária devido às irregularidades em várias localidades. “Observa-se que os locais estão servindo de depósitos de lixo, acumulando animais peçonhentos, água parada, sem contar que muitos lotes e obras paradas não estão cercados, ficando sujos de matos e detritos”, disse.

O parlamentar sugere a presença de um fiscal para confirmar as irregularidades e as condições de cada terreno e a notificação de seus proprietários para solucionar em um prazo de 30 dias. “Não cumprindo a medida poderia até mesmo aplicar uma multa”, sustenta.