Vereador cobra melhoria de infraestrutura do bairro Centenário

por Câmara última modificação 12/04/2019 09h36

É incoerente um bairro que não tem nem uma década ter recebido o nome de Centenário. A denominação deveria ser empregada para uma pessoa ou local que completou 100 anos de vida ou existência. Mas no caso de Guiricema, o bairro próximo ao Alto da Colina pode estar fazendo justiça ao seu nome pelo aspecto de esquecido no tempo. São ruas sem calçamento, outras esburacadas, sem nivelamento e sem qualquer manutenção. “Quem passa pelo bairro tem a sensação de que o local foi esquecido há séculos”, disse o vereador Leandro Rodrigues.

Devido o grande descaso com o local, o parlamentar encaminhou indicação ao prefeito municipal cobrando a melhoria da infraestrutura  das ruas da localidade. “Esse pedido tem sido feito ao Executivo passado e ao atual e nada foi feito até o momento”, destacou. “Os moradores que ali residem pedem socorro quanto a precariedade das ruas”.