Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO É CONCEDIDO EM REUNIÃO SOLENE

TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO É CONCEDIDO EM REUNIÃO SOLENE

por Câmara última modificação 21/12/2020 12h44

Sessão também contou com a realização de homenagens a figuras ilustres

No dia 17 de dezembro foi realizada a última Reunião da Câmara em 2020, sendo esta um pouco diferente do que estamos habituados. A Reunião Solene foi destinada a homenagear nomes conhecidos e que tanto fizeram e ainda fazem pelo crescimento de nosso Município.

Contando com a presença de um público restrito devido a pandemia, as homenagens se iniciaram com a entrega de Título de Cidadão Honorário a Carlos Alberto Cavalari que, ao se mudar para Guiricema com a família, tornou-se membro de relevantes instituições, participando ativamente de eventos que contribuíram para o desenvolvimento social e econômico da Cidade, fato que o levou a criar fortes laços de amizade.

O próximo homenageado da noite foi o Vereador João Batista de Oliveira, em razão de seus 47 anos de vida pública inteiramente dedicados às necessidades do Município e da população. Infelizmente, Batista não pôde comparecer à Reunião por motivos de saúde, mas a Câmara não poderia deixar de prestar essa singela homenagem por tantos anos de serviços prestados. “Um grande exemplo para os novos políticos se inspirarem”, concluiu o Presidente José Teixeira Rodrigues Júnior.

E para finalizar as honrarias, foi a vez de agradecer ao Pe. José Cambraia de Oliveira Júnior pelos cinco anos de vida sacerdotal destinados a Guiricema, o qual se destacou por reativar importantes pastorais e pelas celebrações emocionantes, sempre cheias de amor e carinho ao próximo.

Desta forma, é com grande satisfação que a Câmara reconhece essas pessoas que engrandecem nosso Município ao compartilharem em suas ações, valores baseados na solidariedade, dedicação e fé, inspirando a cada um de nós.

« Março 2021 »