Reuniões da Câmara de Guiricema serão realizadas em novo horário

por rafael — última modificação 09/05/2017 12h27

 

A partir de quinta-feira, dia 11 de maio, as Reuniões da Câmara Municipal de Guiricema passarão a acontecer mais cedo. A alteração passa a seguir o horário estabelecido pelo Regimento Interno da Casa, buscando atrair também maior publico nas sessões ordinárias e extraordinárias. 

Segundo o presidente do Legislativo, José Teixeira Rodrigues Júnior, o horário anterior, das 20 h, era utilizado para atender um pedido da rádio comunitária local, que até então transmitia ao vivo as reuniões para os guiricemenses. “No horário oficial do nosso Regimento Interno era inviável a transmissão da rádio pois ela é obrigada a veicular ‘A voz do Brasil’, com isso atrasávamos o início dos nossos trabalhos. Mas nos últimos tempos a rádio, mesmo sendo convidada, tem se negado a transmitir nossas reuniões”. 

No entanto, a atual gestão criou a radio e TV Câmara Online, possibilitando que a população acompanhe os trabalhos do Legislativo em tempo real. “De qualquer parte do mundo pode acompanhar o nosso trabalho”, diz Juninho. “Baste ter um computador, tablet  ou celular com acesso a internet. A transparência é uma das marcas de nosso trabalho e queremos que todos acompanhem esse nosso trabalho”. 

Para se conectar a TV Câmara Online, basta acessar o site oficial (www.guiricema.mg.leg.br) ou a página do Facebook.com/CamaradeGuiricema (ou buscar por @CamaradeGuiricema). A rádio oficial também pode ser acessada pelo site do Legislativo, se direcionando ao ícone “play”.  

 

Veja as datas das próximas reuniões ordinárias:

7ª reunião – 25 de maio – quinta-feira

8ª reunião – 14 de junho – quarta-feira

9ª reunião – 29 de junho – quinta-feira

Julho – RECESSO

SEGUNDO SEMESTRE 2017

1ª reunião – 17 de agosto – quarta-feira

2ª reunião – 31 de agosto – quintaa-feira

3ª reunião – 14 de setembro – quinta-feira

4ª reunião – 28 de setembro – quinta-feira

5ª reunião – 11 de outubro – quarta-feira

6ª reunião – 26 de outubro – quinta-feira

7ª reunião – 16 de novembro – quinta-feira

8ª reunião – 30 de novembro – quinta-feira

9ª reunião – 14 de dezembro – quinta-feira