Presidente promulga ajuste para servidores do Legislativo

por Câmara última modificação 19/04/2018 11h14

Aprovado por unanimidade pelos parlamentares na reunião ordinária de 22 de março, o projeto de Lei que concede revisão geral anual para os funcionários públicos da Câmara Municipal foi encaminhado para o prefeito, porém ele se recusou a sancionar. Passado o prazo do ato, o presidente do legislativo José Teixeira Rodrigues Júnior promulgou na terça-feira, dia 17 de abril, Lei concedendo o benefício aos servidores.

A proposta do Legislativo ajusta o salário dos servidores em 5%, e segundo o presidente, visa evitar o achatamento dos vencimentos. “Tentamos dar este aumento aos nossos funcionários no ano passado, mas o prefeito também não sancionou a lei. Mas como direito dos servidores me vi obrigado a promulgar o ato”, disse Juninho. “É importante valorizar os nossos colaboradores que prestam um excelente trabalho a população”.