Prefeitura esclarece sobre lixo espalhado em rua da cidade

por Câmara última modificação 13/03/2018 12h45

Após publicação do pedido de indicação do vereador José Teixeira Rodrigues Júnior, que solicitava manutenção e conservação contínua das ruas do bairro Centenário, o Chefe de Limpeza Pública, Josimar Oliveira, entrou em contato para esclarecer sobre o fato.

Segundo Jósi, como é conhecido, o Departamento de Limpeza realiza o trabalho de manutenção constantemente no local, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, porém, nos últimos dias tem encontrado dificuldades por conta de uma mulher com problemas mentais que passa pelo local espalhando o lixo. “Já recebemos vídeos que mostra ela retirando e espalhando o lixo no local e em outras partes da cidade”, diz. “Estamos tentando junto da família e a assistência social uma maneira de resolver este problema que é de saúde”.