Prefeitura e Câmara se unem no combate ao novo coronavírus

por Câmara última modificação 14/05/2020 08h59

O atual momento em que vivemos exige solidariedade e união para vencermos os desafios. Por isso, a Câmara Municipal de Guiricema antecipou a devolução de parte do duodécimo que seria devolvido em dezembro, no valor de 8 mil reais à Prefeitura, para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's), para os profissionais da saúde que estão heroicamente na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

Essa importante parceria será revertida na aquisição de 4 mil máscaras de proteção e 400 aventais para uso dos profissionais de saúde em serviço nas barreiras sanitárias montadas nos acessos à cidade.

A devolução simbólica aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, na última sexta-feira, 17 de abril, e contou com a presença do Prefeito Ari Lucas, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Aurilene do Carmo Emídio, a Enfermeira Renata Toledo Barbieri, a Secretária de Finanças, Isabela Vaz de Melo, o Presidente da Câmara José Teixeira Rodrigues Júnior, além dos Vereadores José Adilson Braga Filho, Leandro Rodrigues, Célio Capobiango e André Ferreira.

"Em momentos de crise devemos sempre nos unir, e o que queremos hoje é que nossa querida Guiricema não entre nas estatísticas, que esse vírus não atinja a nossa população", disse o Presidente Juninho.