Prefeitura de Guiricema abre Processo Seletivo de estágio em Direito

por Câmara última modificação 19/06/2019 15h15

A Prefeitura Municipal de Guiricema divulgou recentemente a realização de Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 002/2019) com objetivo de selecionar estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino superior pública ou privada, na modalidade Presencial, no Curso de Direito, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório.

De acordo com o edital há disponibilidade de vaga 01 vaga para compor estágio na Administração Municipal.

Os interessados podem se inscrever presencialmente no Setor de Recursos Humanos do Município de Guiricema, no período de 17 a 28 de junho de 2019, das 13 às 17 horas, mediante apresentação da documentação exigida conforme o edital, que pode ser acessado através do link http://www.guiricema.mg.gov.br/prefeitura-de-guiricema-divulga-edital-de-processo-seletivo-para-estagiario-em-direito/?fbclid=IwAR2eIb4Fz33sSNBXPSyBaOJVcQPyMs5TI-k9DNKCcATYARYvwSDmrdv3Mh0 .