Prefeitura atende cobrança feita durante reunião

por Câmara última modificação 24/05/2019 10h16

Após uma indicação sobre bueiros debatido em plenário, um outro quebrado na Rua Antônio Sartori, localizado na frente da casa do vice-prefeito Vinício Paulo de Almeida e também próximo à residência do presidente da Câmara, Juninho Teixeira, foi assunto na reunião. “Já que está falando de bueiro, queria lembrar sobre um que está há muito tempo em péssimas condições, que fica em frente a casa do vice-prefeito”, disse o vereador.

Parece que o responsável pelo setor de obras do município estava ligado na transmissão da reunião da Câmara, pois na manhã seguinte ao encontro dos parlamentares, o bueiro mencionado pelo presidente foi consertado. “Fiquei surpreso com a agilidade, mas gostaria que a mesma agilidade também fosse para atender outras demandas em benefício da população guiricemense”, disse Juninho. “E aproveitando a eficiência do setor de obras, poderiam desentupir um outro bueiro que fica próximo na mesma rua”.