Parlamentares se mobilizam por mais segurança para o município

por Câmara última modificação 12/03/2018 09h56

Os parlamentares Mauro Florentino e André Aparecido Ferreira, junto do presidente da Associação de Moradores de Vilas Boas, Luis dos Santos, estiveram na terça-feira, dia 06 de março, na sede do 21º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, em Ubá, onde se reuniram com o Tenente Coronel Comandante Giovane do Carmo Ramos para solicitar medidas de segurança no município.

O encontro teve como objetivo específico solicitar a volta das reuniões periódicas nas comunidades rurais de Guiricema e ainda um reforço no patrulhamento das áreas rurais com a criação do programa Guiricema Seguro, garantindo assim segurança aos moradores de áreas afastadas.

Como medida inicial, o Comandante orientou que fosse feito a criação do Conselho Municipal de Segurança. “Estamos trabalhando juntos com todas as entidades de nosso município para garantir a proteção necessária de nossa população”, disse o vereador Mauro. “Vamos seguir os conselhos do Comandante e efetivar a criação do Conselho de Segurança para estruturar medidas protetivas na cidade”.

Fotos: Luís dos Santos