PARLAMENTAR SOLICITA RENOVAÇÃO DA FROTA DE CARROS DA SAÚDE

por Câmara última modificação 15/12/2020 22h56
Insatisfeito com a situação do transporte de pacientes do Município, o Vereador José Adilson Braga Filho enviou Indicação ao Prefeito Ari Lucas solicitando a renovação da frota de carros da Secretaria Municipal de Saúde, em especial para os pacientes que realizam o procedimento de hemodiálise.
O Parlamentar frisou que esses pacientes saem bastante debilitados do procedimento, sendo necessário proporcionar um maior conforto no trajeto de retorno, fato que não é visto hoje, uma vez que os carros se encontram em condições precárias.
Outro ponto destacado por José Adilson é que os carros que realizam esse transporte vão sempre cheios e, muitas vezes, os pacientes permanecem durante todo o dia no Município de Ubá aguardando a finalização do procedimento de outros pacientes, o que intensifica ainda mais o desconforto causado pela hemodiálise.
Assim, a Câmara aguarda uma solução eficaz para este transtorno o qual os pacientes do Município vem vivenciando ao utilizar o transporte da Saúde.