PARLAMENTAR PEDE NOVA DOAÇÃO DE EPI’s PARA PROFISSIONAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

por Câmara última modificação 15/12/2020 23h05
Durante sua participação na 7ª Reunião Ordinária, ocorrida no último dia 10, o Vereador Leandro Rodrigues, que também atua como Técnico de Enfermagem do Município, apresentou Indicação sugerindo que a Câmara realizasse nova doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para uso de funcionários da Secretaria de Saúde.

“A doação das máscaras e aventais realizada pela Câmara foi de grande valia, tanto para nós que trabalhamos lá [na Saúde], quanto para a população que recebeu as máscaras”, afirmou o Vereador Leandro.
Em meados do mês de abril de 2020, a Câmara realizou a antecipação da devolução de 8 mil reais à Prefeitura, valor este que foi utilizado para adquirir 4 mil máscaras e 400 aventais para uso dos profissionais da saúde e distribuição à população.
O Presidente José Teixeira Rodrigues Júnior ressaltou que a Câmara vem contribuindo com o Executivo e que desta vez não será diferente, principalmente neste momento em que a união de todos se faz mais necessária. “A Câmara tem colaborado com os trabalhos da Prefeitura e, nesse momento de pandemia, de dificuldades, não vai se furtar de participar ativamente”, disse Juninho.