Parlamentar pede melhorias na serra de Tuiutinga

por Câmara última modificação 15/05/2019 09h09

Na reunião de quinta-feira, dia 09 de maio, o vereador André Aparecido Ferreira apresentou indicação encaminhada ao Executivo e ao DEER solicitando a retirada dos redutores de velocidade no km 42 da MG-447, na serra de Tuiutinga e ainda cobrou melhorias no trecho.

De acordo com o parlamentar moradores da localidade de Tuiutinga, caminhoneiros, entre outras pessoas que trafegam entre Guiricema e Miraí entraram em contato e solicitaram uma solução para o local, pedindo a remoção dos quebra-molas. “Muitos se sentem inseguros ao passarem pelo local e terem que reduzir a velocidade de seus veículos e serem abordados por bandidos, como já aconteceu em outras ocasiões”, disse. “É necessário ainda o alargamento da pista, que está estreita desde 2012, quando a pista foi obstruída após deslizamentos de terra em 02 de janeiro de 2012. Já se passaram 7 anos e o trecho não recebeu a atenção devida e necessária para o fluxo intenso de veículos”.