Parlamentar pede esclarecimentos sobre queda de muro da Creche Municipal

por Câmara última modificação 02/03/2020 14h45

PARLAMENTAR PEDE ESCLARECIMENTOS SOBRE QUEDA DE MURO DA CRECHE MUNICIPAL

𝘐𝘯𝘤𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘫𝘶𝘥𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘰 𝘪𝘯𝘪́𝘤𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘳𝘦𝘤𝘩𝘦

Após a queda do muro da Creche Municipal, o Vereador José Adilson Braga Filho solicitou que seja enviada notificação para a empresa responsável pela obra pedindo esclarecimentos, uma vez que o local onde o muro foi construído não foi atingido pela enchente, não havendo motivos aparentes para tal fato ter ocorrido.

Finalizada a obra, o Parlamentar realizou uma visita para fins de fiscalização e não constatou problemas visíveis na construção, levando-o a concluir que a causa da queda provavelmente foi devido a irregularidades na estrutura do muro.

“Eu peço para notificar a empresa porque ela é obrigada a reconstruir esse muro sem custo para o Município”, disserta José Adilson, afirmando que a empresa deverá ainda repor a grade que foi danificada pela queda do muro.

Enquanto o problema não é resolvido, a creche, que iniciou as inscrições no final de 2019, fica impossibilitada de funcionar, o que acaba gerando desconforto para os pais e responsáveis que necessitam deste serviço.