Parlamentar lamenta não participar de cerimônia de 79 anos da cidade

por Câmara última modificação 07/03/2018 09h33

Câmara não recebeu convite para participar do hasteamento da bandeira e inauguração de obra

Na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, Guiricema completou 79 anos de emancipação politica-administrativa. Tradicionalmente o município realiza uma cerimônia de hasteamento da bandeira junto de autoridades e da população.

Porém, este ano a cerimônia foi motivo de descontentamento para alguns vereadores que não receberam o convite para celebração. “É um descaso total com a Câmara o atual prefeito não tem enviado um convite para Câmara comunicando sobre a solenidade de aniversário da cidade”, brasou o vereador José Adilson. “Só por que estamos cumprindo nossa função, fiscalizando as ações do Executivo, merecemos ser ignorados?!”.

Para o presidente José Teixeira Rodrigues Júnior está é uma atitude inapropriada para uma administração pública. “Também aconteceu a inauguração da reforma da rodoviária e não fomos convidados para prestigiar o evento”, disse. “O senhor prefeito parece que tem medo de encarar os vereadores frente a frente, pois diferente dele estamos trabalhando de forma transparente”.

Foto: Prefeitura de Guiricema