Parlamentar cobra sinalização no Morro do Rosário

por Câmara última modificação 24/05/2019 10h21

O vereador José Teixeira Rodrigues júnior encaminhou ao Executivo solicitação para sinalização de trânsito no cruzamento da Rua José Apolinário da Cruz Pena com a Rua Vereador José Manoel proibindo que veículos pesados usem o local como viradouro.

Segundo o parlamentar, moradores da localidade, conhecida também como Morro do Rosário, têm percebido com frequência o movimento de veículos pesados, como ônibus e caminhões, utilizando o cruzamento entre as duas ruas para virar os automóveis.” Como o espaço se encontra em um morro muito íngreme, há o perigo dos veículos perderem os freios e atingirem as casas próximas”, disse. “No domingo, dia 11 de maio, por exemplo, um veículo chegou a perder o freio e causar um acidente do local”.