Parlamentar cobra providências urgentes quanto a manutenção de estradas

por Câmara última modificação 05/03/2020 13h41

Em recente passagem pelas estradas rurais do Município, com intuito de realizar o trabalho de fiscalização, função pertinente a seu cargo de Vereador, o Parlamentar José Adilson Braga Filho observou a precisão não só do encascalhamento e manutenção de bueiros e pontes, como também a necessidade de roçar os acostamentos das estradas, uma vez que o mato está invadindo as vias, impossibilitando a passagem de dois veículos simultaneamente.

“Desde o ano passado a Prefeitura tem efetuado pagamento para roçar as estradas, mas as estradas continuam assim”, disse. José Adilson relatou ainda que, ao encontrar com outro veículo enquanto se dirigia da comunidade de São Domingos à comunidade Valão da Pedra Vermelha, o outro veículo precisou fazer um recuo para que os dois veículos pudessem passar. “Isso porque era carro pequeno, dois carros de passeio, agora você imagina se fossem dois caminhões ou um ônibus escolar”, ressalta.

A Indicação enviada pelo Vereador ao Executivo pede providências em caráter de urgência, já que uma situação como esta, que não é de difícil resolução, pode acarretar graves acidentes.