Parlamentar cobra melhorias no Centenário

por Câmara última modificação 08/05/2019 18h04

O Centenário mais uma vez foi alvo de indicação encaminhada ao prefeito municipal cobrando providências no bairro. Durante a reunião ordinária de quarta-feira, dia 24 de abril, o parlamentar José Teixeira Rodrigues Júnior disse que recebeu fotografias e reclamações de moradores da localidade que está “abandonada”. “Teve uma moradora que chegou a chorar e implorar por uma solução no local”, disse.

O vereador destacou que as ruas do bairro estão sendo tomadas pelo mato, muitas pedras do calçamento estão soltas e desniveladas. “É uma precariedade total. Tem fotografias que nem dá pra reconhecer a rua, por que o mato tomou toda a rua”, destacou. “Estou pedindo uma atenção da Prefeitura para manter o básico. Não estou pedindo calçamento ou asfaltamento é só a manutenção. Tem lixo espalhado pela rua toda. Tem algumas pedras soltando. Se não tem condições de fazer asfaltamento, mantenha as condições mínimas para que os moradores usem de forma básica”.