Parlamentar cobra instalação de rede de esgoto em Vilas Boas

por Câmara última modificação 25/06/2019 13h12

O vereador José Teixeira Rodrigues Júnior encaminhou Indicação, em caráter de urgência, para colocação de tubulação da rede de esgoto que encontra-se a céu aberto há vários anos na Rua Constância Moura, no distrito de Vilas Boas.

Segundo o parlamentar, o esgoto  situado nos fundos das residências de Gentil de Oliveira Ruela, Orlandina de Paiva Teixeira, Lindomar dos Santos e outros tem gerado mau cheiro e proliferação de mosquitos, ratos, baratos e outros insetos. “Reiteramos esse pedido, que já foi feito também por várias vezes ao prefeito anterior e por várias vezes ao Vereador Célio Capobiango que se prontificou em ajudar, mas que teria que esperar uma autorização do Prefeito que não se manifestou, segundo os moradores”, disse Juninho. “É com muita tristeza que a população nos procurou, com sentimento de abandono e um descaso deplorável,  peço ao setor competente que sejam tomadas as medidas cabíveis para a resolução do problema o quanto antes”.

Foto ilustrativa