Parlamentar cobra aquisição de caminhão próprio para a coleta de lixo

por Câmara última modificação 29/03/2019 11h13

Guiricema é uma cidade pioneira, exemplo e referência na triagem e compostagem do lixo, encaminhando todo produção para a Usina de reciclagem. Porém, na parte de recolhimento ainda deixa a desejar ao utilizar um caminhão inapropriado, que deixa pequena parte caindo pelas ruas e também causando mau cheiro.

Ao perceber isso o vereador Leandro Rodrigues encaminhou indicação ao Executivo Municipal sugerindo a aquisição de caminhões coletores e compactadores de lixo.  “A presente indicação é de suma importância, pois a aquisição de caminhões especializados de lixo é necessária pois os caminhões utilizados ainda hoje, não são especializados em coleta de lixo, e não facilita a atividade de coleta para os funcionários” , disse.