Parlamentar cobra ampliação da rota do ônibus escolar

por Câmara última modificação 12/06/2018 14h31

Ao ouvir diversas solicitações de pais de alunos, o vereador José Teixeira Rodrigues Júnior, enviou uma Indicação ao Executivo solicitando a ampliação da rota do transporte escolar na área que atende os alunos do bairro Alto da Colina.

De acordo com o parlamentar os pais pedem que o ônibus escolar também busque os alunos da rede municipal no Loteamento Ozório Vaz de Melo, tendo em vista que trata de muitas crianças pequenas e dos perigos que as ruas oferecem, visando melhorar a segurança dos estudantes. “São pedidos de pais de alunos que foram até a Prefeitura e não tiveram uma resposta”, disse Juninho. “Já protocolamos um ofício na Prefeitura sobre esse assunto no dia 5 de junho cobrando uma resposta e nos foi informado que essa demanda está em análise do Jurídico. Mas reforçamos com esta indicação”.