Parceria da Câmara possibilita desconto de até 90% em graduação

por Câmara última modificação 08/07/2019 11h27

Uma parceria entre a Câmara de Guiricema e a Uniube EAD oferece a oportunidade de uma graduação em nível superior com até 90% de desconto na mensalidade nos seis primeiros meses do curso. 

A instituição de ensino oferece cursos em diversas áreas como: administração, ciências políticas, ciências contábeis, educação física, física, geografia,  gestão ambiental, gestão comercial, gestão de cooperativas, gestão de recursos humanos, gestão do agronegócio, gestão financeira, gestão pública, história, letras, logística, marketing,  pedagogia, matemática, processos gerenciais, saúde coletiva, gestão hospitalar, secretariado, secretariado executivo trilíngue, serviços jurídicos e notariais, com duração entre 2 e 4 anos para graduação e 1 ano para pós graduação.

O sistema de desconto para os alunos de Guiricema acontece da seguinte forma: a Universidade oferece ao candidato 45% a 50% de desconto por pontualidade de pagamento; Durante os seis primeiros meses o aluno acumula mais 30% de desconto por meio de 10 bolsas para quem procurar a Câmara; e outros 10% para funcionários da Prefeitura que procurarem a Secretaria de Educação. Assim, um mesmo aluno pode obter um total de 90% de desconto.

O vestibular acontece até o dia 10 de julho e matrículas até o dia 12 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 3 de agosto no polo de Visconde do Rio Branco, localizado no 5º andar do edifício Florença (ao lado da padaria Netto). Os estudos, em geral, são no formato EAD, sendo necessário ir ao polo a cada 10 semanas de estudos para avaliação presencial. Outras informações através dos contatos 3551-2673 ou 98889-4690.