Palestra sobre combate as drogas é realizada na câmara

por Câmara última modificação 19/06/2018 12h10

Aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 15 de junho, no salão nobre da Câmara Municipal de Guiricema uma palestra de caráter educativo e preventivo com o tema "Pela vida, contra as drogas".

O evento realizado pela Secretaria de Assistência Social em parceira com o Conselho Tutelar e o CRAS recebeu o promotor de Justiça Dr. Breno Costa da Silva Coelho, que conversou com os presentes e ressaltou a importância da conscientização na luta contra as drogas.

Com o salão lotado, os presentes também acompanharam as explanações da Cabo Alessandra Peroni, que representou o PROERD, e também alertou e fez reflexões com todos sobre o tema. Para encerrar, o Tenente do Batalhão de Ubá, Vinicius, também proferiu se direcionou ao público com palavras de alerta em relação as drogas.