Padre Júnior participa de reunião da Câmara de Guiricema

por rafael — última modificação 03/07/2017 11h56

 

 

O padro Júnior, representante da Paróquia Nossa Senhora da Encarnação, participou da Sessão Ordinária da Câmara de Guiricema, na quarta-feira, 14 de junho. Ele acompanhou a leitura e aprovação de Projetos de Lei e indicações debatidas em plenário, em especial o Projeto de Lei Nº 15/2017, que Institui o calendário oficial de eventos e datas comemorativas do município de Guiricema. 

Além dele o padre Élcio e outros membros da  igreja também prestigiaram os trabalhos legislativos. Os participantes foram cumprimentados por todos os vereadores, recebendo também as boas vindas. “Quantas pessoas contribuíram para o desenvolvimento dessa comunidade e que lutaram pelo município e que nós também estamos dando continuidade a esse objetivo maior. Que bom que vocês desenvolvem essa maturidade da arte do bem comum, valores que ultrapassam o interesse individual”, disse o padre. “Fazendo menção ao projeto, ele não vai privilegiar um ou outro, será para o bem comum. E isso é de fato crescimento”. 

Compondo a Mesa Diretora da Câmara com os demais parlamentares, o pároco também foi convidado pelo presidente Juninho Teixeira a encerrar os trabalhos do dia com algumas palavras de conforto e uma oração, dando fim a sessão.