Mulheres de Guiricema participam de evento especial na Câmara

por Câmara última modificação 02/04/2019 10h48

Em comemoração ao Mês da Mulher, Guiricema realizou na quinta-feira, dia 28 de março, uma grande festa para elas. O evento no segundo piso da Câmara Municipal, que recebeu dezenas de participantes, entre eles autoridades como os vereadores Leandro Rodrigues, André Aparecido Ferreira, Juninho Teixeira, Célio Capobiango, o prefeito Ari Lucas de Paula Santos, secretários, entre outros.

O evento foi marcado por um happy hour de palestras, apresentação de dança do SESC, sorteio de brindes, declamação de poemas e entre outras ações. “Essa parceria da Câmara e da Prefeitura na realização de eventos é sempre muito bem vinda”, destacou o presidente Juninho Teixeira. “Temos o maior prazer em ceder nosso espaço para eventos como este, principalmente em homenagem às mulheres, grandes guerreiras nas mais diversas áreas de atuação”.