Moradores de Dom Silvério encaminham abaixo-assinado para Câmara

por rafael — última modificação 07/04/2017 14h28

Ação solicita permanência de funcionária da saúde na localidade

Em uma ação conjunta dos moradores da comunidade de Dom Silvério, foi realizado um abaixo-assinado com dezenas de assinaturas, contra o Executivo Municipal, e encaminhado à Câmara de Vereadores, solicitando a permanência da agente de saúde Rosilene Vieira de Souza em seus atendimentos na localidade.

Debatido o assunto em plenário, os vereadores deram apoio ao documento, como José Adilson, que se manifestou dizendo que em razão da quantidade de assinaturas a questão merece atenção, encaminhando o documento ao Poder Executivo para rever a questão. “A funcionária Rosilene era agente de saúde em Dom Silvério a muito tempo e não vejo impedimento dela continuar atendendo àquela localidade”, disse.

O vereador Rafael Moura concordou que o abaixo-assinado fosse encaminhado ao Executivo e elogiou o atendimento prestado pela servidora. Assim com o vereador Célio Capobiango, que disse que irá cobrar posicionamento da Prefeitura sobre o assunto. Os parlamentares Arilson e André reforçaram as palavras do companheiro Célio.

O presidente da Casa, José Teixeira Rodrigues Júnior, solicitou o empenho dos vereadores para resolução do problema, objetivando o bom atendimento na área da saúde de Dom Silvério, solicitando aos membros do Legislativa para que todos referendassem um pedido formal ao Chefe do Poder Executivo visando atenção especial para resolução do assunto que foi pedido no abaixo-assinado.