Membros da Comissão participa de Assembleia da Cresol

por Câmara última modificação 08/04/2018 22h24

Em mais uma etapa para abrir uma agência bancária na cidade, na sexta-feira, dia 06 de abril, membros da Comissão da Cresol de Guiricema foram a cidade de Miradouro e participaram da Assembleia Geral da cooperativa de crédito. Com a presença de colaboradores e cooperados, foi apresentado a prestação de contas referente ao ano de 2017, no qual obteve um lucro de quase R$500 mil, que será repartido entre seus associados.

Durante o encontro também foi falado sobre a perspectiva da abertura de novas agencias na cidade de Guiricema e São João do Manhuaçu. “A família CRESOL cresce e fortalece a cada dia, através de mãos fortes, trabalhadoras e de pessoas que acreditam, apostam e investem em um sonho possível de um cooperativismo de crédito rural e solidário, com a missão de incluir cada vez mais pessoas nessa caminhada", disse João Paulo Dias da Fonseca, presidente regional da Cresol.