Manutenção de estradas do Valão é novamente cobrada por Vereador

por Câmara última modificação 28/02/2020 14h55

Ao final do ano de 2019, o Parlamentar Arilson Paulino da Silva solicitou ao Executivo que fosse realizada a manutenção das estradas do Valão, como o problema ainda persiste, Arilson decidiu cobrar novamente, durante a 1ª Reunião Ordinária de 2020, que fosse feito o encascalhamento e reparos necessários em toda extensão da comunidade.

Segundo o Vereador, as estradas do Valão já estavam em condições precárias e após as chuvas ocorridas no final de janeiro a situação se agravou, necessitando de manutenção em caráter de urgência, uma vez que os moradores ficam impossibilitados de transitar pelo local. “Na situação de hoje, pelo menos o que for emergencial que seja feito mais rápido”, complementa.