Legislativo inaugura atividades do Cine Câmara

por Câmara última modificação 12/04/2018 08h39

A Câmara Municipal de Guiricema recebeu professores e estudantes da Escola Estadual Coronel Luiz Coutinho para a inauguração das atividades do projeto Cine Câmara, idealizado pelo presidente do Legislativo José Teixeira Rodrigues Júnior.

Entusiasmados os alunos do período da manhã e da tarde acompanharam filmes educativos e didáticos sobre alimentação saudável e exercícios físicos. Os filmes foram transmitidos na enorme tela montada no plenário, que tem capacidade de acomodar até 80 pessoas sentadas.

Projeto

O Projeto “Cine Câmara” poderá realizar parcerias com entidades de ensino, projetos de desenvolvimento de produção de documentários com assuntos relacionados à história, bens artísticos, culturais e educacionais, e temas atuais pertinentes ao município, com ampla participação do corpo docente e discente.

O referido projeto poderá ainda realizar, com entidades públicas e empresas privadas, parcerias relacionadas à promoção e ao incentivo do Programa, de modo também a angariar doações de recursos para seu melhor desenvolvimento.