Instalação de redutores de velocidade na Rodovia MG-447 são cobrados pela Câmara

por Câmara última modificação 29/03/2019 11h10

Durante a reunião ordinária de quinta-feira, dia 21 de março, o vereador Rafael Magno de Moura encaminhou indicação ao Executivo cobrando a implantação de três redutores de velocidade na rodovia MG-447.

De acordo com o parlamentar os pontos para instalação dos quebra-molas seriam: um perto da casa do vereador Célio Capobiango; um perto da entrada do loteamento Ilha Bela; outro em frente a oficina do Tiago Bolinha. “A presente indicação é de suma importância, uma vez que a implantação dos quebra-molas irá forçar a diminuição da velocidade dos veículos que trafegam por ali, melhorando a segurança de todos, sejam pedestres ou motoristas, evitando assim possíveis acidentes”.