Instalação de quebra-molas é cobrada por parlamentares

por rafael — última modificação 07/04/2017 16h05

O presidente da Câmara, José Teixeira Rodrigues Júnior, pediu ao Executivo Municipal, em caráter de urgência a implantação de quatro redutores de velocidade na Avenida Maria Júlia Ferraz, no bairro do Bengo.

Os quebra-molas são para: um nas proximidades do Bar do Ferraz; outro no cruzamento próximo ao Laticínios Carmanini e mais dois para as imediações da entrada do loteamento Ilha Bela.

O parlamentar justifica que a medida se faz necessário devido ao grande número de veículos que trafegam na localidade em alta velocidade. “Nas imediações com grande quantida

de de estabelecimentos comerciais, prestadores de serviço, escola, quadra poliesportiva e residências, além de ser local de prática de caminhadas”, diz Juninho. “Ressalto ainda que a rodovia MG-447 corta a cidade, assim resulta em um grande fluxo de veículos, com isso, a medida visa amenizar e diminuir o risco de acidentes”.

Mais redutores

Em outra indicação, o presidente do Legislativo, junto do vereador Rafael Magno de Moura, por questão de segurança, solicita a colocação de quebra-molas em outros pontos da cidade: três na rodovia Alberto Teixeira Neves, que dá acesso ao distrito de Vilas Boas; dois na Rua Francisco Lopes Pereira, entre o acesso do bairro da Taboa e a loja de Planejados WG; outros dois na Rua Nova nas proximidades da Igreja Cristã Maranata e o Bar da Gi; e mais dois no distrito de Tuiutinga próximo a casa do se
nhor Expedito.