Iluminação pública é cobrada para acesso do Morro do Cristo

por Câmara última modificação 20/03/2018 13h19

Moradores do Morro do Cristo se mobilizaram e fizeram através de doações uma obra de manutenção do acesso ao local. Porém, o acesso continua precário no período da noite, que não tem iluminação pública, gerando insegurança e desconfiança durante o percurso.

Ao tomar conhecimento através de populares o vereador José Teixeira Rodrigues Júnior encaminhou solicitação ao Executivo para colocação de iluminação pública no trecho ente a Praça Nicolino Lourenço Rabelo e a Rua do Morro do Cristo. “Esse pedido faz necessária devido a dificuldade que os moradores e pessoas que ali trafegam enfrentam a décadas pela falta de luminosidade da via”, disse. “A construção de ponte, calçamento e manutenção vem sendo feito pelos próprios moradores e amigos que tem contribuído, sem a ajuda da Prefeitura”.

Manutenção

Outra solicitação do parlamentar foi a melhoria na rua José Bonifácio De Battisti, via de acesso entre o Parque de Exposição e o Morro do Cristo. “Esta rua é outra que se encontra em situação vergonhosa e com muitos buracos”.