Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Guiricema recebe novos Polícias Militares

Guiricema recebe novos Polícias Militares

por rafael — última modificação 09/05/2017 12h32

Oficiais estiveram na Câmara de Vereadores para conhecer o Legislativo

O presidente da Câmara Municipal, Juninho Teixeira, recebeu na sede do Legislativo a visita dos três novos policiais militares que passarão a atuar em Guiricema. Recém saídos do Curso de Formação de Soldados, Ivan Antônio Neres Júnior, Gilmar Lopes da Silva e Fábio Siqueira da Silva se juntam ao efetivo da cidade.

Para Juninho a chegada de novos soldados só tem a somar com o trabalho segurança pública da cidade. “Já estávamos buscando formas de melhorar a segurança pública em nossa cidade e discutindo maneiras de garantir a proteção da nossa população, que muitas vezes fica vulneráveis por ações de criminosos”, disse. “A chegada de três novos polícias só vem beneficiar este projeto e implementar mais segurança em nosso município, que há algum tempo vem sendo vítima de bandidos”.

A Câmara de Vereadores saúda os novos Policiais Militares desejando a todos sucesso e felicidade.