Funcionamento da Creche Municipal é cobrado por parlamentar

por Câmara última modificação 19/04/2018 23h57

Importante obra do município, a Creche Municipal está de portas fechadas. Diante da situação o vereador José Adilson Braga Filho encaminhou solicitação ao Executivo Municipal para agilizar o funcionamento do espaço, que beneficiará muitas famílias de Guiricema.

De acordo com o parlamentar o funcionamento do prédio estava programada para 2017 e até então não aconteceu. “A obra já está finalizada e pronta pra funcionar”, disse.

Mais providências

José Adilson cobra ainda da administração, providências em relação a um muro do local que está sem proteção. “Muitas crianças já foram vistas ali brincando e podem sofrer algum acidente a qualquer momento”, destacou. “Antes ainda tinha umas tábuas cercando o espaço, mas agora não tem mais.”