Estrada de Vilas Boas ganha manutenção após pedidos

por Câmara última modificação 02/04/2019 09h57

Foram necessárias várias indicações de parlamentares da Câmara e publicações nas redes sociais mostrando a situação da estrada que liga o município de Guiricema a Vilas Boas para a Prefeitura tomar uma atitude e realiza a manutenção da via.

Ao longo dos 11 km do trajeto a Secretaria de Obras realizou uma necessária operação tapa buracos. “Enfim cumprindo com o dever”, elogiou o presidente da Associação de Moradores e Amigos de Vilas Boas (AMAVIB), Luiz dos Santos, que chegou a publicar a situação do local e criticar o atual prefeito. “O prefeito me diz que é um grande administrador e eu não estou vendo isso. E tem quem ainda defende isso, ações indefensáveis. Nós precisamos de um administrador na cidade que seja fiel aos princípios da administração, porque a atual está falha”.

Foto: Prefeitura de Guiricema