Emater apresenta relatório anual de atividades

por Câmara última modificação 19/04/2018 22h51

Na terça-feira, dia 17 de abril, o extensionista da Emater-MG, José Antônio dos Reis, apresentou durante a sessão ordinária da Câmara o relatório anual das atividades da empresa no município. A apresentação acontece sempre na Casa Legislativa e é o momento em que são mostrados como os recursos públicos foram investidos nas comunidades.

A Emater administra recursos oriundos do governo estadual e governo municipal. Cabe a empresa identificar as demandas dos produtores e investir os recursos de forma que garanta a sustentabilidade do homem do campo. O relatório anual de atividades é para apresentar para a comunidade todos os resultados obtidos no ano anterior.

De acordo com José Antônio o trabalho da Emater esteve presente em diversas ações no município, proporcionando mais qualidade de vida para os moradores e principalmente o homem do campo .