Em dois meses, CAC já atendeu 264 pessoas este ano
Mesmo em período de férias e um mês mais curto, nos dois primeiros meses do ano a Câmara Municipal de Guiricema realizou, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), diversas ações em prol da população, totalizando 264 atendimentos.
De acordo com o presidente da Casa, vereador José Teixeira Rodrigues Júnior, o CAC apresenta é uma ferramenta que aproxima o guiricemense do Legislativo além de oferecer atendimentos em diversas áreas, aproxima o cidadão a conhecer mais do trabalho Legislativo. “Temos vivido uma interação muito grande com a população, que está descobrindo o verdadeiro papel da Câmara”, conta. “O CAC tem como objetivo realizar ações de cidadania. O número de atendimentos diários demonstra a importância da prestação dos serviços a toda a comunidade e a preocupação em oferecer qualidade, atenção e respeito ao cidadão”.
Serviços - São ofertadas pelo CAC, consultas jurídicas, emissão de boletos, agendamentos para atendimento no INSS e UAI (carteira de trabalho, identidade e seguro-desemprego), emissão de atestados de antecedentes criminais, ligações, acesso a internet para inscrições e pesquisas, dentre outras demandas solicitadas pelos munícipes.