Divulgado local da prova do Concurso da Câmara de Guiricema

por Câmara última modificação 19/03/2019 16h28

Foi divulgado Câmara Municipal de Guiricema. Conforme a pela JMS Tecnologia e Serviços, o local a ser realizado a prova do concurso da Câmara Municipal de Guiricema. Será realizado no domingo, dia 24 de março, na Escola Estadual prefeito Antônio Arruda, localizada na Rua Alto da Colina, S/N, na região central da cidade.

A prova está marcada para às 8h da manhã, os candidatos devem comparecer ao local com 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões,  munido do cartão definitivo de inscrição, cédula oficial de identidade, preferencialmente o utilizado para inscrição, em original ou cópia autenticada, com foto, data de nascimento e assinatura, não sendo aceitos protocolos ou declarações e nem documento que não identifique claramente o candidato, e caneta esferográfica azul ou preta.

Para adquirir o comprovante, basta acessar o site da JMS Tecnologia (http://www.jmsbhz.com.br/concurso/?Link=Publicacoes&CodEntidade=15), digitar o cógido de inscrição e CPF nos campos disponíveis e solicitar impressão da guia.

Prova - O concurso Câmara de Guiricema será composto apenas por prova objetiva. A prova terá duração de três horas e o candidato só poderá se retirar do local da prova após uma hora de seu início, podendo levar o caderno de questões.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 40 questões, todas elas com o mesmo peso, valendo 2,5 pontos cada. Nesta prova será cobrado conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, exceto para Auxiliar de Serviços Gerais. Serão aprovados os candidatos que acertarem, no mínimo, 20 questões em toda a prova.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Candidato por vaga - Ao todo a seleção registrou 229 inscritos entre as quatro vagas destinadas. A vaga com maior número de inscritos ficou para o cargo de Agente Administrativo, que tiveram 109 inscritos; na sequência o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com 57 candidatos; 47 no cargo de Agente Legislativo; e 16 para a vaga de Analista de Sistemas.

As vagas disponíveis são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, de nível fundamental com remuneração de R$ 1.001,70; Agente Administrativo: de nível médio com remuneração de R$ 1.300,00; Agente Legislativo, de nível médio com remuneração de R$ 1.200,00; e Analista de Sistemas (Suporte Audiovisual), de nível superior para profissionais graduados em Sistemas de Informação ou Ciências da Computação com remuneração de R$ 1.500,00. Todos com carga horária de 30 horas semanais.