Desvio de função no Executivo é tema de debate na Câmara

por rafael — última modificação 07/04/2017 14h28

No pequeno expediente da reunião extraordinária realizada na quinta-feira, 19 de janeiro, o remanejamento de funcionários, atribuições de serviços incompatíveis com o cargo, desvios de funções e a mudança de carga horária dos servidores municipais, foram assunto de debate entre os nove parlamentares de Guiricema.

Dentre os temas o vereador Arilson disse sobre a questão dos servidores da municipalidade. Em continuidade, José Adilson abordou sobre os problemas e dificuldades que estão acontecendo com inúmeros servidores públicos da cidade, em especial aos que trabalham na área da saúde, dizendo que não justifica os remanejamentos nos horários de determinados servidores lotados no Posto de Saúde, bem como a transferência dos trabalhadores de uma localidade para outra. Foi abordado ainda eventuais desvios de função e finalidade que estão acontecendo com os servidores públicos municipais discorrendo sobre o auxílio nestas questões.

O presidente da Câmara, José Teixeira Rodrigues Júnior, reforçou o tema relativo aos problemas que estão ocorrendo. Disse que as questões políticas devem ser deixadas em segundo plano, primando pela valorização do funcionário público de Guiricema, que a população deve estar acima dos interesses políticos e pessoais. Pediu para que os vereadores unissem força contra as perseguições pessoais ou partidárias.