Deputado Reginaldo Lopes defende posição de vereadores de Guiricema contra Reformas

por rafael — última modificação 13/07/2017 12h41

 

 

Em apoio a toda população brasileira, a Câmara de Guiricema encaminhou uma Moção de Repúdio da PEC 287/2016 aos deputados federais, senadores e ao presidente da República, Michel Temer.

O documento assinado pelo presidente da Câmara, José Teixeira Rodrigues Júnior, demonstra a preocupação dos parlamentares com a medida que prejudica os trabalhadores, em especial aqueles que recebem um salário mínimo e agricultores familiares.

Ao ter conhecimento do documento, o deputado federal Reginal do Lopes (PT), que também é contra a Reforma, respondeu ao presidente da Câmara salientando sua indignação contra a proposta “Gostaria de deixar registrado meu posicionamento contrário à PEC 287/2016, que trata da reforma da Previdência”, disse em nota. “Foi com grande satisfação que recebi da Câmara Municipal de Guiricema a Moção de repúdio contra o maior ataque aos direitos dos trabalhadores já perpetrados pela república”.

Os vereadores guiricemenses destacam que há outras formas de enfrentar o suposto déficit na Previdência e continuam se mobilizando para impedir o avanço do projeto. “Reiteramos aqui o nosso compromisso, enquanto vereadores de Guiricema na defesa intransigente da previdência pública e universal, a fim de garantir no futuro uma aposentadoria digna a todos os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, dos grandes centros urbanos e das áreas rurais”, disse Juninho Teixeira.

 

VEJA A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO ENCAMINHADO PELO PARLAMENTAR

À Câmara Municipal de Guiricema

Belo Horizonte, 19 de junho de 2017.

  

Senhor Presidente,

Foi com grande satisfação que recebi da Câmara Municipal de Guiricema a Moção de repúdio contra o maior ataque aos direitos dos trabalhadores já perpetrados pela república.

Gostaria de deixar registrado meu posicionamento contrário à PEC 287/2016, que trata da reforma da Previdência.

Aproveito a oportunidade para parabenizar essa casa a aprovação da referida moção de repúdio pelos nobres edis. Somente com o apoio de todas as casas legislativas e lideranças políticas que representam o povo brasileiro, será possível barrar tal atrocidade.

Recebam meus cordiais cumprimentos e mantenho-me à disposição para debates e esclarecimentos necessários acerca do assunto em questão.

Atenciosamente,

 

Reginaldo Lopes

Deputado Federal