Deputado Julio Delgado responde Moção de Repúdio contra Reforma da Previdência

por rafael — última modificação 17/07/2017 12h00

 

 

Em apoio a toda população brasileira, a Câmara de Guiricema encaminhou uma Moção de Repúdio da PEC 287/2016 aos deputados federais, senadores e ao presidente da República, Michel Temer. 

O documento assinado pelo presidente da Câmara, José Teixeira Rodrigues Júnior, demonstra a preocupação dos parlamentares com a medida que prejudica os trabalhadores, em especial aqueles que recebem um salário mínimo e agricultores familiares. 

Ao ter conhecimento do documento, o deputado federal  Júlio Delgado (PSB), respondeu ao presidente da Câmara que está trabalhando no Congresso para evitar graves danos à previdência social brasileira. “. Podem contar com nossa luta no sentido de impedir que a atual proposta seja aprovada sem a devida discussão e sem as alterações necessárias”, disse em nota. 

Os vereadores guiricemenses destacam que há outras formas de enfrentar o suposto déficit na Previdência e continuam se mobilizando para impedir o avanço do projeto. “Reiteramos aqui o nosso compromisso, enquanto vereadores de Guiricema na defesa intransigente da previdência pública e universal, a fim de garantir no futuro uma aposentadoria digna a todos os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, dos grandes centros urbanos e das áreas rurais”, disse Juninho Teixeira.

 

VEJA A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO ENCAMINHADO PELO PARLAMENTAR

 

OFÍCIO N.º 109/JD/2017                                                      Brasília, 19 de junho de 2017

 

Ao Senho

Ver. José Teixeira Rodrigues Júnio

Presidente da Câmara Municipal

Praça Coronel Luiz Coutinho

36525-000 – GUIRICEMA/MG

 

Assunto: acusa recebimento de Moção de Repúdio

  

                                               Senhor Presidente,

 

                                               Ao cumprimentá-lo cordialmente, acuso recebimento em nosso gabinete de Moção de repúdio desta Câmara contra a aprovação da PEC 287.

                                               Estamos trabalhando arduamente nesta Casa do Congresso Nacional para evitar graves danos à previdência social de nosso país. Podem contar com nossa luta no sentido de impedir que a atual proposta seja aprovada sem a devida discussão e sem as alterações necessárias.

                                               Sendo para o momento, e certo da sua valiosa atençã, apresento os meus cordiais cumprimentos.

 

Atenciosamente,

 

JULIO DELGADO

Deputado Federal – PSB/MG